quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na contramão...

Sou um ser passante...
já me defini como tal...
Não sou passante na mão, nem na antemão
Sou mais um ser na contramão...
Não na contramão, sentido oposto ao que se deva trafegar...
nem na posição contrária ao convencionado...
mas...e por isso, talvez, pior,
Sou um ser na contramão, que por andar
na posição convencionada, ou talvez, e aí então, na mão,
conheça e, aí, de antemão, o lugar ao qual precisaria ir,
mas que fica muito afastado do itinerário que se tem em vista percorrer,
então por isso,
e só por isso, na contramão...

 com amor
Fátima

6 comentários:

  1. pode ter certeza que tu não está sozinha, na contramão - tenho o mesmo sentimento - a diferença é que estou um pouco distante e você ainda não me vê... mesmo eu correndo a 200km/h! heheeh

    ResponderExcluir
  2. bom, eu acredito que todos andamos na contramão.
    mas na contramão mesmo!
    Sentido contrário ao que deveria ser..
    Mas a mão é única, não importa o sentido que você vai, não há retorno!
    É isso, não há retorno, por isso o cuidado para acertar a via.
    Vida, via..
    Só muda o "d".

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ta todo mundo em direção ao sucessooo! eeeeeeeeeba :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A Ana diz, também, andar na contramão, embora a Fátima diga que anda na contramão justamente por andar na mão. O Tiago já diz que andar na contramão é inevitável, embora não tenha outra mão porque a vida é única e vamos todos na mesma e única via e direção, do fim.
    Independentemente de andar ou não na contramão, andar é impreciso. Mas é preciso. E não andar só por andar.
    Avançar, subir, evoluir e cada vez mais na escala humana é o que pra mim definitivamente, importa. Porque é essa a nossa condição, humana e não existe outra. É agora ou nunca!
    A não ser que a vida anda em círculo, wy not?
    Tio Carlos...aquele que não advoga nem em causa própria.

    ResponderExcluir
  5. TIAZINHA
    QUE LINDO SEU BLOG....VC TÁ CHIQUE NÉ...
    HEHHEE
    ESTOU COM SAUDADES....

    BJUUU

    ResponderExcluir
  6. Brincadeira:
    ser ou não ser eis o caveirão
    essa é boa, bem atual com a invasão do alemão.
    Mana eu nem sei o que é raiva,
    Só sei o que é amor.
    Um mundo de justiça, amor e paz vida louca louca vida.
    "Renascer nos campos a beleza infinita deste céu azul já não ha vida para viver sem sofrer e por sobre a vida encontrar a luz do amor e sobre seus voar universos vou desvendar haja o que houver mas deste sonho não quero acordar na utopia da ilusão razão de existir de ser um mundo só, um mundo só na imensidão."
    Beijos fey

    ResponderExcluir