quarta-feira, 20 de julho de 2011

Poder dizer que te amo...

Como estou distante de voce...meu grande e querido amigo.
A vida separa caminhos, em instantes, sem perguntas.
Levastes um pouco de minha lucidez.
Ou...talvez pior, bastante da minha loucura.
Não te quis meu, deixei-te para a vida.
Fomos pequenos momentos...e isso precisa bastar.
Na nossa arrogância humana, por vezes cremos na eternidade,
cremos na continuidade, no poder de nossas vontades.
A passos largos galgamos trechos vazios, certos de uma
concretude de poder...
Ah! Que vã prepotência...
Quisera ter o poder de estar contigo no agora.
Quisera ter o poder de amassar a distância que nos separa.
Quisera poder misturar nossas mentes como outrora...


Para um grande amigo
Francisca Inês

6 comentários:

  1. Realmente um presente no dia do amigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter amigos! Quem tem amigos,pode-se dizer uma pessoa feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Saber abrir mão, entender perdas, ausências.
    Talvez, nossos maiores desafios.
    Um abraço amigo
    Caio

    ResponderExcluir
  4. Amigo é aquela pessoa que a distância não esquece,que a maldade não destrói.É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe...Adoro VOCÊ amiga! Bjaooo!

    ResponderExcluir
  5. Somos almas inquietas,
    almas "procurantes"...
    um bjinho querida

    ResponderExcluir
  6. Amigo é aquele que conhece o que somos na essência... que entende e perdoa quando erramos ou quando não falamos exatamente o que ele quer ouvir.

    ResponderExcluir