quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Do que eu preciso me libertar...

Meu horóscopo hoje diz:
"A lua nesse momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a esses pontos.
O sol na casa 1 lhe ajuda a ver as coisas com maior clareza, e a ter coragem de romper com hábitos, padrões, pensamentos, ou pessoas que não lhe servem mais."
Ah! Preciso de muuuita luz solar para ter coragem e clareza para fazer o que meu horóscopo me orienta!
Fiquei pensando que se não consigo me livrar de um monte de cacarecos, tipo, quadros velhos,  telefones sem uso, carregadores de celulares,  revistas antigas, fios, lembrançinhas de tudo o que é coisa etc..etc...Como vou poder romper com hábitos, pensamentos ou pessoas? ...isso é praticamente impossível para mim.
Passei muito tempo fazendo de conta que as coisas não me incomodavam, nisso evoluí, agora pelo menos já sei o que me incomoda...
E agora meu horóscopo diz prá eu romper com essas coisas...e pessoas!
Tenho um péssimo hábito de anotar tudo o que é coisa com medo de esquecer...queria me livrar disso...minha bolsa parece uma agenda, só que com folhas soltas, de todos os tamanhos e sem ordem alfabética...pode isso?
Eu acho que estou parecida com a minha bolsa!
Continuarei postando sobre isso...

Com amor

2 comentários:

  1. Guardo lembranças que já estão transformadas em saudades e que teimam em não sair da minha mente!
    bjinhos
    Francisca

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio bolsas. Tudo que queremos esta no fundo e o ziper é sempre na parte de cima. Por que nao fazer a abertura na parte do fundo da bolsa, entao? Decidi boicotar os fabricantes burros, me livrei delas. Mas permaneço no capitalismo por questoes familiares. O lado bom foi, quando eramos criança. Tinhamos infinitas quinquilharias, mas nenhuma nos fazia prisioneiros. Passeio a carregar tudo, estrategicamente, escolhendo roupas com bolsos e blusas folgadas,para esconder o que o capitalismo nos impoe. Saio livre, com maos livres a tocar flores e roubar frutos.
    Beijos querida, minha querida. Onde esta o tio viajante? tenho sonhado com seus sonhos.

    ResponderExcluir