domingo, 9 de outubro de 2011

Decida!!





Falar em amor...tão simples, veja bem: simples e não banal!                      
Na maioria das vezes somos literais na leitura (dos outros) e
esquecemos de ser literais em nossos pensamentos ou vice versa.
Existe, então, um confronto entre o que se lê e como se lê...
Quando se trata de amor uma enorme confusão se estabelece, talvez
porque em amor somente nosso eu pode e sabe amar, o eu do  outro
quando ama é taxado de várias formas, menos de amor.
Será que pensamos assim (ou julgamos assim...) porque na realidade    
temos uma enorme dificuldade em amar? Ou pior, de nos sentirmos amados?...
Quando colocamos o amor na nossa mente e começamos a agir com ele no
comando de nossas ações e pensamentos  nos tornamos humanos, e talvez
esse o nosso maior medo, de não estarmos preparados para sermos
simplesmente, seres humanos...


"Amor é simples, é um querer, é uma possibilidade querida, é um se
deixar levar pela possibilidade de poder ser....tente!"









5 comentários:

  1. Lindo!
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se temos dificuldade de amar ou se não sabemos realmente o que é este sentimento...

    Um abraço,

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Quem ama consente...e cala.
    Menos questões e mais ações querida "sombrinha".
    Um pito carinhoso.
    Tio Carlos

    ResponderExcluir
  4. É isso ai minha cunhadinha, continue escrevendo, ou divulgando o que voce
    tem de bom na tua cabeça.
    Abraços Dedeco

    ResponderExcluir
  5. ...O "amor" é como as arvores, os homens as derrubam para escreverem seu vazio...e me surpreende sempre o fato e a forma de amar, do amor, o que é isso mesmo? Me invade, me enlouquece, me deixa impotente, me inibe, me exalta, me tira lagrimas, remexe meu sangue, me empalidece, me deixa vulgar, me faz tirana e me faz amar...O que será, o que será??

    ResponderExcluir